quinta-feira, dezembro 17, 2009

Parece impossível

Parecia quase impossível mas olhem, é 5ª feira, aquela agenda louca de exames e trabalhos chega ao fim amanhã e por mais incrível que pareça, consegui fazer tudo - sim, ontem deitei-me eram 3h e meia da manhã, mas está tudo feito.
Ainda vou dar uma aulinha amanhã, ainda tenho de decorar o que tenho de dizer, mas a pesquisa e o material está feito e reunido.
...
Parece impossível e é.
Vinha nas escadas rolantes do metro, completamente engolida por uma conversa e bastou o som de umas rodas de uma mala de viagem rasparem no chão para imediatamente me lembrar da última vez que peguei na minha mala de viagem.
Foi contigo.
Bastou um som, bastou um ruído para reviver num segundo uma viagem de dias.
Bastou um som para eu sentir o buraco que me deixaste no peito.
Não faz sentido falar em lembrar quando em causa está algo que não se esquece.
É como ter uma ferida aberta, a sangue frio.
Eu não preciso que me façam pressão sobre ela para que me doa...eu sinto-lhe a dor à mesma.

1 comentário:

  1. Infelizmente, eu sou bastante mais fraca que isso. Há dias em que só consigo mesmo ficar na cama, como se fosse mais fácil do que enfrentar os dias sem ele. E o pior é isto já durar há 4 meses.

    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar