domingo, dezembro 27, 2009

Breed in captivity

Ontem as horas voaram como não voavam há muito tempo.
Voltei lá. Voltei a Gaia.
Só por uns escassos minutos é que recordei aquela dispensa, as minhas lágrimas, a tua fuga, o meu abandono, a tua traição, a minha ilusão.
Foram só escassos minutos, e para quem aprendeu a viver com horas dessas memórias, foi um alívio.
Ontem dei o segundo passo em frente desde Outubro.
O primeiro passo foi-me forçado pela lógica, pelo meu próprio bem estar. Levantar-me todos os dias, ir à faculdade, conseguir que a mente não divagasse por ti durante as aulas, comer o que me era necessário para me aguentar, fazer toda a minha vida como se tu não tivesses partido, ignorar a dor que me rasgava o peito.
Ontem dei o segundo passo em frente desde Outubro e as horas voaram como não voavam há muito tempo.
E não soube mal, e não custou.

10 comentários:

  1. a rita ta a ficar apaixonada lalalala xD

    ResponderEliminar
  2. o robbie tem umas musicas muito bonitas LOL

    ResponderEliminar
  3. Pois tem músicas bonitas.
    Poupem a minha sanidade mental --'

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ver posts virados para o futuro e optimistas <3

    ResponderEliminar
  5. E vais dar muitos mais passos daqui para a frente, acredita. :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o primeiro comment do Anónimo

    E não é pelo Robert Pattinson eheh =P

    ResponderEliminar
  7. Só passos em falso e não vejo resultados em nenhum deles :/

    ResponderEliminar
  8. Recorda o passado como uma recordação... Não guardes os momentos tristes que te passaram pela vida, mas sim relembra os felizes! Aprende com os erros e evolui! Nunca desistas dos teus sonhos, luta pelo que queres e mantém-te sempre junta a quem te trata bem :-)Na vida irás sempre ter as tuas desavenças... As tuas disputas... Vais lutar contra marés e nunca desistas... Se saires derrotada sai de cabeça erguida! Mais uma vez te digo... Não te mantenhas agarrada ao passado pois perdes a alegria de viver o presente :) Vive cada dia com mais intensidade e brilho! Nao deixes apagar o teu sorriso! Acho que não preciso de assinar por mais inesperado que seja :-)
    Um beijinho como não há em mil* És a minha lua que me tem guiado pelas noites mais frias deste inverno triste e monotono! Trouxeste o brilho que faltava! :-)

    ResponderEliminar
  9. Assinado: Diogo Lima :-)

    ResponderEliminar