sexta-feira, dezembro 04, 2009

Quotidiano e Coisas da vida

Estou arreliada.
Ontem deitei-me tarde e hoje levantei-me cedo porque tinha aulas de manhã - pois, eu sou muito boa menina.
Hoje cheguei à faculdade e quando chego à sala piu piu, sala vazia.
Corri os pisos todos da faculdade e não encontrava nenhum aviso nem nenhum colega para saber o que se passava. Meia HORA depois de andar feita barata tonta, lá encontrei dois colegas que andavam " perdidos" tal como eu, e lá soubemos que a aula tinha sido transferida para uma conferência num dos anfiteatros.
Lá fui eu para o anfiteatro, e quando lá chego estão 3 gatos pingados e meia dúzia de velhos estrangeiros ( é o que dá ser da faculdade de LETRAS). Perguntei a um deles se o professor vinha ao que me responderam: " O Professor já aqui esteve, já se foi embora, e não sei se volta..."
Sinceramente, a minha preocupação é com a folha de presenças e não com o professor, mas levantar-me de manhã e ter uma falta não cai muito bem no goto...
Esperei, Professor nem vê-lo, por isso, fui fazer uma coisa muito bonita, pagar uma prestação de propinas de nem mais nem menos do que 250 euros!
Agora aqui estou eu, num computador da faculdade a fazer horas para ir almoçar com os meus colegas de outras cadeiras que estão a ter aula.
E sabem que mais? Agora só vou ter a aula das 15h e 30m...
(E a tosse ainda me persegue! )
No meio disto tudo ainda vi o meu ex-ex enrolado com uma pessoa que nunca vi na vida ( ele supostamente namorava ), e ele depois telefona-me e quando lhe digo « Estavas ocupado » ele responde-me « Ahahahaha, Eu nunca estou ocupado » - este ex-ex tem aulas comigo, como por exemplo esta aula da sexta-feira de manhã
O que vale é que ao fim da tarde um ter um lanchinho num café que não é ranhoso com o anónimo que não é a Salomé****
Última hora - O professor que me deveria dar a aula agora da manhã passou agora por mim e olhou-me p'ras pernas; parece que afinal não são só os alunos que evitam conferências.

10 comentários:

  1. Oh menina, há quem pague 365 euros de prestação lol.

    ResponderEliminar
  2. piu piu? tao o piu piu nao era piu piu? agr piu piu e uma sala vazia? ja nem entendo nada xD

    ResponderEliminar
  3. es tao boa aluna que nem sabias que ia haver uma conferencia pois pois :p
    obviamente que o prof nao ia ficar la a assistir a uma conferencia deprimente ne? u k ele nao queria era dar a aula toto ^^
    sim te parece que nunca assinaste duas aulas seguidas :p entao com o jonas e que era :)

    ResponderEliminar
  4. olha fila 250 euros? eu ca paguei 500 e nao me queixei :D
    AI QUE FIQUEI POBRE ^^
    mas pronto e a vida de estudante universitario passar fome LOLOLOLOLOL em vez de ires abanar o cuzinho pa noite poupas :D

    ResponderEliminar
  5. tosse essa que me apegaste a mim e nao me venhas dizer que é do pelo do animal pq o meu bicho e muito limpo :p

    ResponderEliminar
  6. eheh esse ex ex agr sem namorada e um perigo ^^
    muahahah xD

    ResponderEliminar
  7. pois es uma porca que vais de calçoes ;D

    ResponderEliminar
  8. hoje foste tumar cafe com um homem :o

    ResponderEliminar
  9. Não me contaste essas histórias que tiveste hoje de manhã.

    Já nem sei que emblema é que tenho de dar. :P

    A menina Salomé em vez de me dar um bjinho de despedida mete me o carapuço na cabeça... --'

    Gostei do teu (ri)ssol, muito aberto. (:

    É para repetir menina Rita xD com ou sem Salomé Muhahahah

    ASS: o Anónimo que não é a Salomé.

    ResponderEliminar
  10. Ahaha, esse teu ex- ex tem riso de imortal.
    Que leveza transparece de uma simples citação de frase.
    Não te julgava tão partilhadora de eventos, mas assim ao teu blog movimento não lhe falta.
    Kiss Ana, continua.

    ResponderEliminar