sexta-feira, dezembro 11, 2009

Calendário da última semana de aulas

Imagem da minha vida académica:
2ª Feira
- Fazer o trabalho para Orais e Marginais
- Ir para a Biblioteca preparar o trabalho e aula que vamos dar em Literatura Medieval
- Ir à aula suplementar de quatro horas para Estruturas Léxicas
3ª Feira
- Tirar apontamentos da útima aula de Estruturas Léxicas ( OT)
- Fazer o Grammar Exam e o Vocabulary Exam de inglês - exames finais
- Fazer o trabalho para Orais e Marginais (continuar, sim porque é um trabalho extenso)
4ª Feira
- Ir ao gabinete da Professora de Medieval para lhe mostrar o trabalho e a pesquisa que
são para dar a aula suplementar sobre D. Dinis e Pero Meogo
- Acabar o trabalho para Orais e Marginais
- Treinar para o Debate Final em inglês
5ª Feira
- Fazer o Debate Final de Inglês
- Inscrever-me para as Orais de Inglês
6ª Feira
- Fazer o Exame Final de Estruturas Léxicas - 50% da nota final
- Dar uma aula suplementar de Literatura Medieval sobre D.Dinis e Pero Meogo
- Entregar o trabalho final de Orais e Marginais
A isto tudo, acrescentem as aulas, a vida praxística, a minha vida pessoal ( que ainda existe!) e a época de Natal e tudo o que ela exige!
Hoje soube que na 6ª Feira, o exame de Estruturas Léxicas, vai ser adiado para Janeiro.
QUE BOM pessoas, QUE BOM!
Ainda assim, tenho uma semana muito muito complicada....
Imaginem a quantidade de livros que tenho de ler e estudar nos próximos dias....
*O que vale é que o resto dos exames são em Janeiro, senão acho que nem sequer ia ter tempo para dormir.
** Amanhã de manhã vou juntar-me à Salomé e preparar a informação para Literatura Medieval.

4 comentários:

  1. Quando chegares á minha idade, vais dizer:

    - O MELHOR TEMPO DA MINHA VIDA, FOI O TEMPO EM QUE TIVE O PRIVILÉGIO DE ESTUDAR!!!

    O resto são cantigas...

    ResponderEliminar
  2. ai nao que horror :p estudar? buh nao se pode fazer nada ! medieval oh medieval que seca!!!! e so vale 10% LOL

    ResponderEliminar
  3. os meus melhores tempos sao aqueles em que posso pssear e dormir ate as 3 da tarde :D
    adeus ingles adeus debates adeus orais :)

    ResponderEliminar
  4. Não me parece uma semana que eu quisesse ter. Eu só vou pensar de segunda a sexta que na semana seguinte estou de férias :D

    ResponderEliminar