domingo, dezembro 13, 2009

Escalas de Temperatura

Hoje está frio.
Assim sim já se sente o Inverno.
Assim sim já se sente o Natal.
Parece-me que hoje não me atrevo a sair de casa...também tenho muito que fazer.
Amanhã vai estar ainda mais frio, vai ser possivelmente um dos dias mais frios do ano.
Agasalhem-se!
É nestes dias que sabe mesmo bem alguém que nos aqueça os pés ou as mãos.
Qualquer dia ponho um anúncio a dizer : « Procura-se rapaz simpático que faça a gentileza de me aquecer os pés ou as mãos»

4 comentários:

  1. anuncio a pedir isso? LOLOLOL
    mas tu ja tens agr tens e de aceitar :p
    esquesita <3

    ResponderEliminar
  2. acho que a rita pereira nao tem frio ^^
    experimenta aquela roupa de certeza que tem aquecimento central :)

    ResponderEliminar
  3. Olha, por acaso tens as mãos frias. Tens senmpre as mãos frias, quero eu dizer. E os teus pés são pesados.

    Do anónimo que não é a Salomé.

    ResponderEliminar
  4. ahahha, de certeza que não precisas de pôr anúncio nenhum :)

    ResponderEliminar