terça-feira, dezembro 01, 2009

Grrrrr Guerras

Esta é uma das noticias em destaque na internet:
«Obama quer guerra acabada no prazo de três anos
O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, vai anunciar hoje que quer que a guerra no Afeganistão acabe no prazo de três anos, segundo fontes oficiais citadas pela CNN »
Uau
Acabar a guerra num prazo de três anos, que estimativa brilhante!
Três anos...quantas pessoas é que não morrem ou não são vitimas de guerra em três anos???
Esta gente anda toda doida!
E por falar em guerras, hoje disseram - me: " Não vou entrar em guerras por tua causa".
Pois olha meu "querido", isso é só um favor que fazes tanto a ti como a mim.
Já alguma vez disse aqui que " What goes around, goes around, goes around and comes all the way back around " ?
Pois é...It comes indeed.

1 comentário:

  1. olaaaaaaaa sim isto e anonimo mas eu sou a SALOME para que nao me digam coisas feias de mim xD


    eu quero la saber da guerra pah ^^
    quero e saber da guerra do milagre LOLOL ha gente muito fora da graça do senhor como dizia a outra :)


    p.s. estou a falar de um rapaz qe TEM namorada. é so pa nao se enganarem na identidade do moço ;)




    amoteeeeeeeeeeeeeee rita <3


    OH MAE ^^ (aquele moço fodeu-me)

    ResponderEliminar