terça-feira, dezembro 01, 2009

TWILIGHT -» SÉRIE?

Andava a vaguear pela Internet
quando esta maravilha me caiu do céu.

Pessoas, minhas ricas pessoas,
estão seriamente a pensar em
fazer uma série do
TWILIGHT
- com o Robert, a Kirsten e todos os outros actores do filme ÓBVIO.
Quer dizer, se True Blood e The Vampire Diaries são um sucesso,
o que não será o TWILIGHT?
Fico muito muito feliz se realmente esta possibilidade for avante,
e acho que se for, vou poder finalmente dizer:
« Eu tenho uma série favorita ».
<3

2 comentários:

  1. Só espero que isso não passe na Fox e Axn xD

    Vá, uma boa notícia para ti Ri, agora reza para que isso seja verdade. xD

    ResponderEliminar
  2. Se eu já estou mais que viciada em The Vampire Diaries, nem quero imaginar como será a minha vida quando isto a acontecer!

    Sim, eu sei: a cada dia que passo fico uma twi-freak. hahaha

    <3*

    ResponderEliminar