segunda-feira, dezembro 21, 2009

Compras de Natal


Wowwwwww
ROCK IN RIO!
Comprei hoje o meu kit de Natal Rock in Rio,
o bilhete e a t-shirt já ninguém me tira.
Agora só tenho de esperar e escolher o dia para rockar.

Hoje passei o dia inteiro a fazer compras de Natal com os meus dois melhores amigos.
Claro que não consegui comprar tudo, nem coisa que se aproxime a isso.
Ainda me faltam muitas prendas, curiosamente, as mais especiais, as mais preciosas.
Claro que passar o dia inteiro a fazer compras de Natal possibilita inúmeros encontros, e claro, hoje encontrei imensas pessoas, todas elas de fases diferentes da minha vida, umas mais chegadas do que as outras. Até encontrei um "famoso" que estava atrás de mim a pagar as suas prendas de Natal. Ao todo, encontrei cerca de 20 pessoas.
A única pessoa que eu queria encontrar ( queria? claro que queria, mesmo que depois passasse a noite toda a tremer, enjoada, e com aquela dor no peito que me dá um choque sempre que inspiro ou expiro ) não encontrei.

Ainda tirei uma foto com o Pai Natal de serviço de uns dos Shoppings que visitei e, enquanto o flash me cegava e a fotógrafa dizia que tinha ficado de olhos fechados, o meu coração bombeou com as forças que ainda encontra (sabe se lá onde), um sinal para aquele homem que, traz alegria ao Mundo, pedindo-lhe aquilo o que mais desejo neste Natal.
Tu.
( não o Tu de hoje nem de ontem, mas o Tu que me amava e que não pode ter morrido, não ainda, porque o meu coração ainda bate a um ritmo uno com o teu, e para isso, é porque Tu ainda não morreste )

E eu terminei este post, e tu entraste na internet.
Tu ainda não morreste mesmo.

3 comentários:

  1. merecias que te parti.se os dentes so por este o outros post :o

    ResponderEliminar
  2. Oh Rita... :s

    O Anónimo que não é a Salomé.

    ResponderEliminar
  3. EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar