quarta-feira, dezembro 02, 2009

Quotidiano

Hoje tive de acordar muito muito cedo.
Saí de casa trajada ainda não eram 7horas da manhã. Ainda estava de noite.
Enviei um sms à minha melhor amiga que dizia o seguinte: « = o não está frio! », e ela respondeu-me isto: « Lol isso é porque já congelaste! ».
Ri-me muito. Bom, ri-me o que podia, porque com a tosse que ando, de cada três a três segundos estou a tossir - lembram-se de falar aqui no domingo que estava mal da garganta?, Pois...
Hoje fui à farmácia ao fim da tarde e comprei um anti-alérgico - Sim pessoas, eu tenho alergias - comprei um remédio para a tosse porque o que ando a tomar não me faz nada - abaixo o Bissolvon que não faz efeito - e comprei uns rebuçados para refrescar a garganta, e sabem que mais ? Em cada rebuçado um papelzinho em alemão...sinceramente nem me dei ao trabalho de ler, não valia a pena, bastou-me ver que era em alemão.

*Hoje acabei o meu dia de aulas com o Eiras a dizer-me: « Excelente pergunta! Magnífica questão! »
Espero que o exame também seja excelente ou magnífico...

Agora com a vossa licença, vou comer chocolates

Hmmmmmmmmm

6 comentários:

  1. Para mim não mandaste tu msg. :(

    O Eiras disse isso? Muito bem Rita, vais ver que o exame dele vai ser uma delicia. xD

    Já partilhavas chocolatinhos também, gulosa pá. :P


    Ass: o Anónimo que não é a Salomé.

    ResponderEliminar
  2. ola :D voltou o anonimo que é a salome :D sim obrigada ao anonimo de cima xD
    oh minha porca levantaste pa que? pa dizeres que nao eras de Historia? pois acho muito bem ^^
    es tao linda <3 e gorda porque comeste aqueles chocolates todos nao ofereceste nenhum vais ficar celulosa e depois vai enrugar uma coisa que eu ca sei :D sim pois e verdade porque nao da pa tonificar esses musculos pq nao tens de subir e descer um precipicio todos os dias ;p

    mandou mensagem muito cedo que eu ate fiquei louca :)

    eh o eiras tem a mania tambem que é fofo XD (gosto tanto dele) passou a aula toda a ler uma merda que ninguem tinha ^^
    e a falar de um conto em que a mulher comia uma barata e depois inda por cima comia aquilo branco que saia dela :D

    meus caros amigos isto ta a ficar complicado ;D

    ResponderEliminar
  3. adoro quando o teu blog pede o codigo de validaçao e faz questao de por uma pessoa em cadeira de rodas pa me lembrar que sou deficiente uhuh :D

    ResponderEliminar
  4. a imagem que tens ai do luanova e aquela em que quando eles apareceram a correr toda a gente se riu :D



    p.s. eu so me contive por tua causa xD

    ResponderEliminar
  5. "Voltou o anónimo que é a Salomé''? Não confunda as coisas Salomé, por favor.

    Somos 2 anónimos, mas que no fundo não são anónimos não acha Salomé?

    Ass: o Anónimo que não é a Salomé.

    ResponderEliminar
  6. Se esses chocolates forem aqueles com mousse por dentro, são qualquer coisa de fantástico!

    P.S.- Tou a escrever este comment no hospital, mas o médico ja me veio dizer que vou ter alta hoje a tarde :P

    ResponderEliminar