sexta-feira, dezembro 04, 2009

ROCK IN RIO -1ra confirmação

Wowwwwwwwwwww
Wowwwwwwwwwww
Wowwwwwwwwwww
ROCK IN RIO!
Vejam que maravilha:
"Os Muse são a primeira banda confirmada para a quarta edição do Rock in Rio-Lisboa.
O grupo vai fechar o Palco Mundo no dia 27 de Maio de 2010.
Aqueles que não tiveram oportunidade de ver o trio britânico
no Pavilhão Atlântico no passado dia 29 de Novembro,
(
como eu infelizmente
)poderão assistir à actuação da banda naquele que é
considerado um dos maiores eventos de música do mundo.
"

Escusado será dizer mas
ROCK IN RIO - EU VOU!


5 comentários:

  1. Eu quero cá os the killers, QUERO MUITO!

    ResponderEliminar
  2. Se me sair o Euro Milhões pago te o bilhete e à Salomé também, senão fica com ciumes... :P

    de: o Anónimo que não é a Salomé.

    ResponderEliminar
  3. LOLOLOL tens bolsa pronto ja vais ao rock in rio LOLOLOL

    ResponderEliminar
  4. que altamente!!
    eu vou! (outra x) :D
    **

    ResponderEliminar