quarta-feira, dezembro 30, 2009

2009

Nunca pensei que 2009 fosse assim como foi (a sério nunca pensei mesmo).
Nunca tive o hábito de fazer uma retrospectiva dos meses que tinham passado ao longo do ano, simplesmente sempre me foquei naquilo que realmente queria para o novo ano.
Este ano é impossível não olhar para trás...é mesmo impossível.


2009
Quando...


vesti a t-shirt de caloiro pela última vez


trajei pela primeira vez


fiz da minha casa outro país



manti-te a meu lado


embebedei-me pela primeira vez




ainda sinto esta parte de mim que é
a que faz mais parte de mim




1ª Queima das Fitas




1ª loucura na Queima das Fitas


apercebi-me que estava a estudar o que gostava


preservei e recordei amizades antigas




envolvi-me na saga (de amor) da minha juventude




fiz bons amigos sem o esperar


conheci pessoas que têm pedacinhos de sonhos como eu


descobri a verdadeira amizade ao lado
de quem me deu tanto sem pedir nada

Este ano é impossível não olhar para trás...é mesmo impossível.
Tu. Tu foste a minha perda de 2009. Tu que eras uma das coisas em que me focava para o novo ano.
O ano de 2000 foi tão penoso para mim que na altura pensei que, pior seria difícil.
Enganei-me (claro que me enganei). Nove anos depois, no mesmo mês, na mesma semana, zásssssssss, o golpe (que não foi fatal); deixaste-me na beira da estrada ao frio, ensanguentada, em delírio de dor, em exaustão, em fome, completamente sozinha.

2009...
Raios partam
2009 e bons olhos a 2010 que não vai ser pior que o ano anterior, e sabem porquê?
Porque não é possível.

7 comentários:

  1. Ja tens coisas melhores para te lembrares...
    -.-'
    Viva o Ano que está para vir! viva a mudança e o caminho correcto a seguir! Enterra o passado! Aprecia o presente!

    ResponderEliminar
  2. olha pa tras e lembra te mase de mim xD
    lembra te dos MEUS bilhetes de amor :) lembra te da orangotanga :D do jonas "oh really? why?", lembra te do MILAGRE :) eheh lembra te da minha má lingua, da minha desgraça que foi uma multa xD
    lembra te das nossas viagens ao marshopping, lembra te da ingrata da duarte, da manela (essa sim merecia aqui uma fotozinha), lembra te das coisas boas, lembra te que roubaste a cortina do vestiario pa te tapar "oh rita oh rita oh rita".
    ohhhhhhhh lembra te do tico a calcar te :D
    lembra te que meteste um pé no lago LOL lembra te que eu nao tenho paciencia pa aturar certas pessoas :) lembra te mase de coisas boas e de cachorros e bebidas xD
    ohhhhhhh a tua maior perda de 2009 ainda vai criar a tua maior felicidade em 2010 :) sabe-se la ;)

    vem comigo pa angola :D

    <3

    ResponderEliminar
  3. Há duas coisas que gosto e não gosto aqui:

    A foto que mais gotsto é a "manti-te a meu lado" <3

    E a que nao gosto "embebedei-me pela primeira vez" :@ :@ :@

    ResponderEliminar
  4. Isto está com um ambiente mt lamechas

    O anonimo, suponho que seja a mé, ta mt romantica xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também nunca fazia retrospectivas, mas há algum tempo que isso é uma das coisas que faço todos os dias, inevitavelmente. O teu 2009 teve muitas coisas boas :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimos é favor apresentar a IDENTIFICAÇÃO

    ResponderEliminar