terça-feira, dezembro 15, 2009

Insónias

Estou cansada...
O corpo dói-me,
A cabeça pesa-me,
Estou cansada...estou muito cansada...
Hoje aconteceu-me uma coisa que raramente acontece...
(Adormeci...faltei à minha aula da manhã...
Eu nunca adormeço...)
Estou cansada...estou muito cansada...
O corpo dói-me,
A cabeça pesa-me.

Estou cansada e o sono não chega
(pelo contrário)
Estou cansada de acordar...
Todas as noites...
A toda a hora...
Sem saber o que é ou não realidade...
Estou cansada de sonhar contigo,
Estou cansada disto ainda não ter parado.
Estou cansada...
O corpo dói-me,
A cabeça pesa-me

Estou cansada...estou muito cansada...

Há muito tempo...quem tinha insónias eras tu...mas eu estava lá para te ajudar a adormecer...
Eu não tenho ninguém que faça isso por mim...nem tu o fazes

Sem comentários:

Enviar um comentário