terça-feira, dezembro 22, 2009

Feliz Natal

Quero desejar um Feliz Natal a todos "vós".
Começo por mandar os meus votos a todos vocês, meus visitantes anónimos. Adoraria poder agradecer em particular porque sei que alguns de vocês até são colegas meus, mas para isso, têm de se identificar, e deixar comments.
Continuo o meu envio de votos para a Teresa do Ematejoca de quem infelizmente não tenho tido notícias, para a Fátima do Contracena que espero ver em breve na blogosfera, para a Sofia do Dustland F. que eu gosto muitoooooo, e a todos os outros seguidores, um Feliz Natal!
Depois, assim um grande Feliz Natal à M. do The sun is almost rising que nestas últimas semanas tem sido uma verdadeira ouvinte/leitora cibernética e outro grande Feliz Natal ao anónimo que não é a salomé porque se tornou num bom amigo.
Não posso deixar de mandar um enorme Feliz Natal ao Zé, o meu melhor amigo, que no meio de tanto estudo conseguiu continuar a preencher aquele espaço que é só dele, e claro, um enorme Feliz Natal há pessoa que ainda hoje me disse que me partia os dentes por causa de eu ainda falar em ti, porque ela, a Salomé, a minha melhor amiga, tornou mais suportável estes últimos meses.
Feliz Natal
Depois de pensar se te mandava um Feliz Natal ou não, lá resolvi mandar-te a sms, e tu perguntas-me quem eu sou como se não soubesses o meu número.
Continuo a não perceber porque é que depois de mais de dois meses ainda tens a necessidade em magoar-me.

8 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=UytwOQ4h69w



    _

    FELIZ NATAL!
    *
    molengona

    ResponderEliminar
  2. Depois quando estiver mais petinho o Natal mando te uma sms.

    Um Bom Natal para todos os seguidores do Blod da Ritinha.

    Quanto ao resto, és uma tona, e tá tudo dito.

    O Anónimo que não é a Salomé.

    ResponderEliminar
  3. Não deixes que o teus pensamentos voem, mesmo que tenhas que pensar em coisas que não te deixam feliz, é enfrentando os nossos "fantasmas" que perdemos medo deles.
    Gosto de ti e se eu puder ajudar nos teus desabafos estarei aqui. Certo, certo é que já tens um lugar no meu coração.
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Rita. Vamos mas é pensar nas prendas de Natal. :D

    Bom Natal :)

    ResponderEliminar
  5. es uma deficiente. (ponto final).
    p.s- gostei muito da dedicatoria mas podias dizer q eu era linda e maravilhosa xD
    invejosa ^^

    ResponderEliminar
  6. senteste leve LOLOLOLLOLOLOL

    ResponderEliminar
  7. Por falar em estudo, não tenho estudado quase nada LOL

    ResponderEliminar
  8. Obrigada meu amor. Feliz Natal para ti tb <3

    ResponderEliminar