domingo, maio 30, 2010

Rock in Rio - EU VOU

E pronto, venho dizer um até já.
Amanhã vou para Lisboa para assistir ao fecho do Rock in Rio.
Volto segunda-feira e conto-vos tudo tudinho.
*Se não voltar é porque algum traste vai seguir a opinião deste lunático, e no concerto vai moshar em cima de mim: "Meus amigos trashem que nem loucos, moshem como se tivessem à porrada com a polícia numa favela brasileira. Vai ser uma dia de pure fucking Metal!" by um utilizador da Blitz.

Warten Sie mich er ! (que é como quem diz: Mi aguardem!)

4 comentários:

  1. sua LOUCA! Enjoy :b

    ResponderEliminar
  2. vais morrer naquele mosh rita! aahahaha diverte-te! eu fui ao RIR em 2006 ver os meus Heróis. é magia *

    ResponderEliminar
  3. O meu irmão tb vai.

    Boa sorte,e luta pela sobrevivência =P

    ResponderEliminar
  4. diverte-t mtooooooooooooooo^^

    ResponderEliminar