terça-feira, maio 25, 2010

It's getting quite late

(Ontem) É uma e meia da manhã e eu telefono à Duarte:
Rita diz: 'Tou Duarte? Olá, tudo bem? Olha precisava de um favor teu...
Duarte diz: Sim claro, o que foi?
Rita diz: Manda uma mensagem à minha mãe e diz que estás comigo por favor...
Duarte diz: Ok..., mas está tudo bem?
Rita diz: Sim sim claro. Olha, e mais uma coisa. Eu estou aqui no São João, já não há metro. Onde é que passa o 3M para os Aliados?
Duarte diz: Do lado contrário ao da minha casa.
Rita diz: Hmmm, está bem.
Duarte diz: Estás sozinha a estas horas?????
Rita diz: Não.
Duarte diz: O que é que andas por esses lados a fazer?????
Rita diz: Depois conto-te Duarte. (Rita ri-se alto) Agora tenho de ir. Obrigada, beijinho e desculpa se te acordei.
Duarte diz: Não tem mal. Depois quando chegares a casa, seja a que horas for, manda-me sms.
Rita diz: Ok. Kuss.
O amanhã de que vos falei chegou mais tarde. O amanhã que chegava no domingo a meio da tarde, só chegou ontem às 2 horas da manhã. Por nós o amanhã não tinha chegado.
Costumam dizer-me, e com razão, que sou muito dificil em encantar-me por alguém. A isso temos de juntar a minha pontaria porque me encanto sempre por alguém errado. Desta vez, o erro era ele não ser de cá.

4 comentários:

  1. Como percebo-te... parece q o errado nos atrai...^^

    ResponderEliminar
  2. é msmo ha recordações q já n nos fazem sorrir...

    ResponderEliminar
  3. É um errado-certo que poderia ser certo-certo se não fosse esse detalhezinho. Como eu te percebo, Rita...

    ResponderEliminar