sábado, maio 29, 2010

(K)EINE LUST


"O dia de amanhã é totalmente dedicado ao Metal".
E vai ser assim:

30 de Maio
Palco Mundo
Soulfly - 19:00
Motorhead - 20:30
Megadeth - 22:00
Rammstein - 23:45
Palco Sunset
Fingertips & Convidado - 17:00
More Than a Thousand & Convidado - 18:15
Ramp & Hail - 20:00
Tenda Electrónica
Heartbreakerz - 21:00
Jim Masters - 22:15
Paul Ritch (live set) - 23:15 Speedy J (live set) - 00:15
Green Velvet (live set) - 01:45
Jiggy - 02:45


A possível set list:


RAMMSTEIN


1- Rammlied
2- Ich Will
3- Waidmanns Heil
4- Keine Lust
5- Weisses Fleisch
6- Wiener Blut
7- Frühling in Paris
8- Ich Tu Dir Weh
9- Liebe Ist Für Alle Da
10- Benzin
11- Links 2-3-4
12- Du Hast
13- Pussy
14- Haifisch
15- Rosenrot
16- Engel

Há músicas que vão sofrer uma alteração como a B******, a Sonne, a Du riechts so Gut. E não esqueçamos o encore que vai certamente acontecer.Pessoalmente tenho muita pena que não toquem a Ohne Dich mas as que pus a negrito já são tão minhas que nem me consigo queixar.

4 comentários:

  1. porque é que o dia é dedicado ao metal e vão lá estar os fingertips? ahah. more than a thousand é muito bom ( http://www.youtube.com/watch?v=QJ1FCH428KU *.* ), vê se tiveres oportunidade. e diverte-te! *


    (tens que me dizer qual é o mail que usas para o blog, que é para eu te adicionar aos leitores do meu ;) )

    ResponderEliminar
  2. ritacardosomachado@gmail.com! =)

    ResponderEliminar
  3. Sra D. Rita, o desafio foi-lhe lançado, nao venha para o meu blog dizer quem foi a sua primeira grande paixoneta. Escreva do seu! :PPPP
    Bom fim de semana! ***

    ResponderEliminar