quinta-feira, maio 27, 2010

Airplanes

É muito mas muito raro acontecer-me porque eu sou tudo menos distraída.
Hoje aconteceu talvez porque estava carregada de livros. Tinha o telemóvel e o mp4 na mão e ainda tinha um éclair de chocolate mordiscado na outra mão. A carteira pendia pelo ombro direito e o passe estava no bolso de trás das jeans.
Vi o autocarro ao longe, tirei o passe no bolso sem deixar cair nada e entrei no autocarro que, por ser hora de ponta, vinha cheio.
Eu gosto de me sentar nos transportes. Se pago o passe mensalmente é para viajar o mais comodamente possível. Lá arranjei um lugar, à janela como eu gosto, e lá fui eu a caminho de casa.
Enquanto a Lily Allen cantava qualquer coisa sobre a pequenez dos homens, o autocarro virou para São Bento e eu pensei "NÃO ACREDITO, ESTOU NO 207!" (eu pensava que vinha no 200 que sobe Sá da Bandeira). É que já nem sequer tinha tempo de sair naquela paragem e apanhar o metro que é o que faço quando tenho pressa e o 200 não aparece.
Deixei-me estar sentada e fui até ao fim da viagem que era Campanhã. Lá apanhava o metro e saía no Bolhão. Para quem não tinha pressa não havia problemas nenhuns. Quando saí do autocarro uma rapariga veio ter comigo e perguntou-me onde se apanhava o Urbano. Eu apontei-lhe para a estação e expliquei-lhe as linhas. Depois fui a pé até à estação do metro e o metro que estava a chegar à linha era o que ia para o Aeroporto.
Como eu gostava de poder meter-me num avião e ir conhecer o país dele.

4 comentários:

  1. Queres ir conhecer o país dele??
    Oh RR mete-te no avião que eu pago o bilete!
    Se for para a RR ficar feliz pago!
    xD

    ResponderEliminar
  2. Ha enganos q nao acntecem por acaso ^^*

    ResponderEliminar
  3. Agora vão ficar a pensar o que será RR ;)

    ResponderEliminar
  4. Nada acontece por acaso e o que tem de ser tem muita força. Se esperares vais ver que essa história ainda muda de rumo ou ganha um ;)

    ResponderEliminar