sexta-feira, janeiro 01, 2010

Rough January

Pronto, dia 1 de Janeiro de 2010 chegou e olhem as delícias que tenho "preparadas" para os próximos e próximos dias:
"Utopia" de Thomas More, " The poetry of Allusion" e obra poética de Alexander Pope, Poemas de William Blake, "MacBeth" de Shakespear, "The Deportees" de Doyle, "Águas doces, Águas salgadas" e os cancioneiros de Literatura Medieval, e ainda anásiles textuais atravês da "Psicanálise" de Freud, Vladimir Proop, Junge, e Betlehein (sinceramente nem tenho a certeza se é assim que se escreve o nome do senhor, mas como podem ver, esse não é de todo o meu maior problema).
Se tiver de usar óculos depois de ler isto tudo vos G-A-R-A-N-T-O que escrevo uma carta de reclamação ao meu director de curso.
Não me apetece nada nada nada ler estas coisas...mas os próximos dias e os dias próximos terão de ser mesmo dedicados a estas delícias. Agora estou com o irlandês do Doyle; é muito interessante ler "Jaysis" nas vezes de "Jesus" mas uma pessoa habitua-se (que remédio).
Peço-vos, não me venham com propostas aliciantes de saídas, cafés ou compras que eu corro o sério risco de as aceitar (o que não pode/deve acontecer) - esperem aí, há uma grande diferença entre poder e dever! Hmmmm
2010 it's for humanoid reactions,Jaysis

2 comentários:

  1. Amanhã não te livras de qualquer forma! Tens que fazer uma paragem pequena que seja para descansares a vista e visualizares coisas mais interessantes :-p
    Gosto-te! Hehe! Beijinhooooo
    P.s. Aposto que me trocaste pelo Doyle agora!-.-' Ti voglio molto bene!

    ResponderEliminar
  2. Acho que com isso tudo para ler, tens os próximos 6 meses ocupados -.-
    Espero que tenhas tido uma boa passagem de ano :)

    ResponderEliminar