sábado, janeiro 23, 2010

So much faster than...

Eu acredito em coincidências como acredito no Destino. (Nós temos de acreditar em alguma coisa.)
Por isso não consigo ficar indiferente quando ouço tantas tantas tantas vezes a mesma música.
Quando ligo a rádio, quando entro em lojas, quando ando de carro, a mesma música toca sempre (e nem sequer é um hit para passar assim tantas vezes...)
A mesma música, sempre a mesma música, toca cerca de 4 ou 5 vezes esteja eu onde estiver.
Eu acredito nestas coisas, não fosse a música dizer:
I've gotta let you know,
You Never gonna be alone
From this moment on,
if you ever feel like letting go,
I won't let you fall...
Never gonna be alone
I'll hold you 'til the hurt is gone.
Sabem, eu começo a acreditar que é capaz de ser verdade.
Afinal de contas os dias cinzentos não podem durar para sempre.
Tomorrow will come (someday)

4 comentários:

  1. tu e que fazes pa ouvir xD
    da outra vez obrigaste me a ouvir a musica ate ao refrao :p :o agr e que vejo pq :o es mesmo burrona :)

    ResponderEliminar
  2. ja everdade à muito tempo :) tu e que so tas acordar agr ! ai a paixao ^^ uhhuhh.

    ResponderEliminar
  3. agr e que vais apanhar os meus vicios e a blanco vai ganhar dinheiro a tua costa ahahah adoro dizer coisas que os outros nao entendem <33
    ouves quando andas de carro? e por isso q e especial :D

    ResponderEliminar
  4. Ouço quando ando de carro coise --'

    ResponderEliminar