quarta-feira, janeiro 20, 2010

Magic finger

Tenho um dedinho que adivinha o futuro.
Infelizmente, esse dedinho só trabalha numa área de pouco relevo da minha vida, o futebol.
Regra geral: A Rita acerta nos resultados dos jogos.
Não me perguntem porquê, porque é algo que me transcede, mas que é verdade, lá isso é.
Quando não acerto no resultado aproximo-me sempre dele.
O meu ex namorado adorava esta minha "qualidade", o que é normal, porque eu até lhe dizia se o jogo se ía decidir em grandes penalidades e se a bola ia entrar ou não.
Mas este meu dedinho que adivinha o futuro não tem clube, ou seja, não têm preferências, nem consegue fazer mais do que "adivinhar" o resultado do jogo, e o meu tio que o diga.
O meu tio não vê futebol comigo e não é por eu não me calar durante o jogo, não é por eu dizer ou não dizer asneiras, não é por eu não perceber as decisões do árbito, mas é por eu dizer " cheira-me que o Porto vai sofrer um golo" e pimba, lá acontece a "desgraça".
O meu tio já me pediu várias vezes para eu não me pronunciar, não vá o diabo tecê-las e servir de agouro.
(Quase ninguém sabe deste meu promenorzinho porque sinceramente este meu dedinho que adivinha não é motivo de orgulho)
Nestes últimos três dias quando vou a acender uma luz cá em casa, a lâmpada estoura.
Espero que hoje isso não volte a acontecer porque começa a ser bizarro e não quero assustar-me.
Talvez estes "choques" me levem esta capacidade de adivinhação e assim o meu tio já pode ver futebol ao meu lado sem se chatear comigo.
*Devo acrescentar que sou portista

4 comentários:

  1. A lâmpada estoura quando acendes a luz, Rita, às gargalhadas por tu acreditares, que tens capacidade de adivinhação!!!

    "Na Amazónia há lendas que envolvem este nosso rei que são absolutamente maravilhosas"
    Rita, manda-me ao menos uma dessas lendas, por favor. Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Quem disse que adivinhas resultados? Só vi a adivinhares um ainda...

    E no fim lá terei o meu prémio. :)

    Nonne.

    ResponderEliminar
  3. é verdade ela adivinha k eu já vi WD

    ResponderEliminar
  4. oh ritinha mais vale estourar uma lampada que o computador xD
    meeeeeeee

    ResponderEliminar