sexta-feira, janeiro 22, 2010

Starstrucken

É certo e certinho que agora só gasto dinheiro quando for passear para a capital. Hoje gastei os últimos euros em roupa (na nova colecção ainda por cima...).
Se juntar tudo o que comprei desde que começaram os saldos a list(inh)a é a seguinte:

Uma
túnica
Quatro t-shirts
Umas teggings
Uma carteira
Dois casacos
Umas calças de ganga (nova colecção)
Um top
Uns shorts
Roupa interior (nova colecção)
Bijutaria & Acessórios (brincos, laços, cinto, luvas)
Uma camisola
Um vestido
e acho que é tudo

Em Fevereiro vou visitar Lisboa com o meu Zé e possivelmente ainda vai mais uma colega.
Já são muitos os planos mas as coisas estão a encaixar-se e a planear-se bem, não fosse o Zé um futuro guia turístico.
Vão ser dias muito bem passados, não tenho quaisquer dúvidas sobre isso, e não vou sair de Lisboa sem umas recordações (qualquer coisa é pretexto para comprar umas coisinhas).
Vai-me saber tão tão bem.

Agora vou dedicar-me aos últimos trabalhos do primeiro semestre.
Vou fazer umas noitadas mas o
que tem de ser tem muita força.

4 comentários:

  1. `O Rita, o Ze esta a estudar para ser guia, como eu? Onde ta? Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. tanta coisa? :o andaste a comprar coisas as escondidas de mim :p vais apanhar xD fala-me das coisas da nova colecçao eheh taradinha ^^ oh ritinha leva contigo no coraçao :D
    e nao precisas de fazer trabalhos de medieval ate as 2 da manha pq o sabado tambem existe :)

    ResponderEliminar
  3. Tou ansioso por ir...

    Vamos ver só monumentos eheh :P

    ResponderEliminar