quinta-feira, janeiro 28, 2010

Caixa de entrada

O meu telemóvel tem cerca de 1500 sms na caixa de entrada. Memórias. Metade destes sms são memórias que vou apagando, de tempo a tempo, conforme o coração deixa (às vezes quero apagar mas não consigo, os dedos não deixam).
Hoje percorri a caixa de entrada e apaguei cerca de 40 sms. "Bom dia xuxu", "Liebe dich", "Saudades"...>umas atrás das outras, até que encontrei esta, uma das quase fatais,uma do quase dia quase fatal: " Eu estou despedaçado...Eu só tenho um medo enorme de voltar a fazer merda inconscientemente e não aguentar mais uma subida aos céus e a queda...Pára de dizer que tudo depende de mim. Tu não imaginas o quanto já chorei hoje, o quanto eu me sinto o maior cabrão de sempre...Faz-me um favor e dá-me espaço. Não me mandes sms. Eu estou literalmente a sufocar de saudades."
Lembro-me que na altura pensei que eras um fraco, um derrotista. Agora...
...agora não sei.
It doesn't make me cry but it still hurts

3 comentários:

  1. É simplesmente por isto... Tu sabes que leio... Tu sabes o porquê de não querer vir aqui ou ao hi5 agora... Mas também não me vou iludir... Faz uma coisa inteligente... Fazes seleccionar tudo e apagas tudo de uma vez! A tua incerteza mantém-se... Não são as certezas que queres como te disse pois qualquer certeza torna-se garantida quando sabes que é verdade e existe... Eu sou uma certeza mas não por muito mais tempo assim... Custa... Claro que sim, mas essa dor não vai passar... Passa-te simplesmente momentaneamente.... Passa-te quando estás comigo... Desculpa se me tenho feito sentir mais ausente mas a verdade é que começo a ficar mais frio... Mais calculista... Claro que a minha vontade é "ser eu", mas como posso lutar com o teu passado? Não sou perfeito, não sou o teu principe encantado... Sou apenas eu, sou aquele que te faz sorrir quando estás comigo... Agora entende-me...

    ResponderEliminar
  2. :( Doi mais o tempo tudo cura! Forca! (uppps, num tenho cedilhas) :P *

    ResponderEliminar
  3. Essa mensagem faz-me lembrar tanta coisa :|

    ResponderEliminar