quarta-feira, agosto 04, 2010

Duplamente fodido (o amor)

«Perdi o sono por causa de ti. Eu que dormia tão bem.(...)
Os pesadelos são as insónias de quem consegue dormir. É suposto ter-se pena. Está implícito que teria sido melhor ter ficado acordada.(...)
Levanto-me da cama e vou para a sala chorar a minha vida inteira, que nunca chegou a ser inteira, por culpa dele. Recusas-te a ir embora. E eu fico à espera, contente por não ires e triste por eu ter de ficar.»

Agora, só falta dizeres-me que também simulaste a tua morte.

3 comentários:

  1. A todos nós o choro é permitido, ele nos leva à exaustão para que mais tarde, possamos voltar a esboçar um sorriso, enquanto dormimos, afagados pelo nosso coração.

    ResponderEliminar
  2. Quem morreu está morto, ñ é assim que dizem?

    ResponderEliminar
  3. "Posso ser má, mas sou sincera..." página 12

    ResponderEliminar