sexta-feira, agosto 20, 2010

TextPrints

Ora, é para descrever os seguintes factos casuais da minha vida:

*Dia mais triste da minha vida: O dia em que me apercebi que tinha perdido definitivamente a pessoa que amava.
*Dia mais feliz da minha vida: Acho que ainda não o tive porque senão lembrava-me dele.
*Manias: Roer as unhas e mexer no cabelo na esperança de o compor.
*Sou muito: V-a-i-d-o-s-a.
*Filme preferido: Um deles é "The Notebook".
*Comida preferida: Uma delas é a francesinha.
*Viagem de sonho: Ir com aquela pessoa ao Neuschwanstein Schloss.
*Gosto de: Ouvir música, fazer compras nos saldos, e viajar.
*As maravilhas da minha vida são: A minha mãe, o meu Biscoito, o meu Zé, a Salomé, a Duarte e os meus padrinhos.

8 comentários:

  1. Também tenho essas manias Ritinha :X

    ResponderEliminar
  2. Bem, também tenho dias assim; mas a minha mania, é estalar os dedos eheh

    P.S: Sabe sempre bem fazer uma autobiografia :)

    ResponderEliminar
  3. Na televisão tem de acabar sempre tudo bem! -__- e depois nós e que ficamos em baixo.

    ResponderEliminar
  4. ahaha de qualquer maneira eu nao me quero casar :p

    ResponderEliminar
  5. Andei perto desse castelo, mas preferi ir a um campo de concentração. O tempo não dava para tudo :x

    ResponderEliminar