sexta-feira, março 26, 2010

NEW MOON on dvd

Vocês já sabem como são as minhas sextas-feiras.
O que vocês não sabem é isto:


Percebem agora quais são as maravilhas das pré-reservas e das edições especiais?????
Que rico fim-de-semana eu vou ter.
(um dos extras do dvd da edição especial é uma coisinha que se chama: A saga Twilight: Eclipse- As primeiras imagens.)
**O meu Zé que viu hoje num jornal um passatempo para ganhar t-shirts do New Moon, coitadinho, andou a fazer chamadas para ver se tinha sorte para oferecer-me uma.
Assim, não é preciso mesmo mais nada, hein?
<3
---------------------
Pequeno à parte:
No meu post sobre Advertising Space, um anónimo deixou-me um comment de uma letra do Robbie Williams. Gostava que o anónimo se identificasse para lhe agradecer porque gostei mesmo da associação à música.
Senhor(a) Anónimo(a) reclame a sua identidade por favor!

3 comentários: