sexta-feira, março 19, 2010

Friday

As minhas 6fs são do m-e-l-h-o-r!
Passo a explicar: eu às 6fs não tenho aulas, por isso pode-se dizer que o meu fim-de-semana começa mais cedo.
Vou sempre almoçar fora com amigos e vou sempre passear, o que acaba sempre em gargalhadas e em bons momentos, seja qual for a companhia.
Via sms: De Salomé - Arranja o jornal o metro!
Via mão em mão: De Zé: - Rita, já viste o metro?

Com melhores amigos assim eu não preciso mesmo de mais nada <3


*AH, e hoje que me convidaram para ir fazer um casting de modelos fotográficos?
** AHH, e hoje a cara de pânico dele a olhar p'ra mim?
A vida traz-me com cada uma...

3 comentários:

  1. Os amigos são msmo o melhor do mundo*

    ResponderEliminar
  2. "*AH, e hoje que me convidaram para ir fazer um casting de modelos fotográficos?"

    É desta que o mundo te vai descobrir <3

    ResponderEliminar
  3. (não lancem boatos! eu ainda nem sei se vou
    --')

    ResponderEliminar