domingo, março 07, 2010

Canta que me (desan)cantas

Nunca pensei rir me com o Liedson mas hoje aconteceu. Hoje ri-me com o desastre publicitário que fizeram quando o puseram a cantar I gotta feeling dos BEP.
Já quando tinha ouvido o Bruno ALves e o Nuno Gomes a cantar a música (no mesmo anúncio), esboçei um sorriso de como quem diz "Eh pah, têm tanto dinheiro e ainda aceitam fazer estas figurinhas por uns trocos furados na televisão".
É sempre assim. Quando achamos que não pode haver pior, pimba, (ou direi pumba), e aparece alguém ou alguma coisa ainda pior, muito pior, daquilo do que já havia antes.
O Liedson canta muito mal mas fez-me rir, e isso é o que interessa.

- A minha melhor amiga vai ser a próxima romancista do séc.XXI e eu vou ser a personagem principal das suas histórias de amor!

3 comentários:

  1. truriant foi a palavra pa enviar o comnt LOLOLOL po teu blog xD

    ResponderEliminar
  2. oh rita o que eu falo no msn contigo nao e pa tu andares a contar a toda a gente LOL es uma feia amanha aposto que alguem me vem falar da nossa conversa xD ate te mato ^^
    aahahahah eu ao sou romancista quero e verte feliz xD tona ^^
    e quem te deu ordem de falar da minha pessoa no teu blog? ah? <33
    es o amor qe palpita meu coraçao xD

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ver o Liedson a "cantar'', ainda só vi o Bruno Alves :P

    E ainda bem que fizeste referência aquela palavra, juro que quando li a outra pensei "mas porque raio não meteu a outra?'' e a seguir plim xD

    Nonnenmacher.

    ResponderEliminar