segunda-feira, agosto 17, 2009

The Notebook

The Notebook ou como é simplesmente conhecido em Portugal "O Diário da Nossa Paixão" é o romance que se tornou em 1996 num best-seller em todo o mundo e que se tornou mais tarde num filme também muito conhecido.

Eu comovo-me muito facilmente, quando li o livro gastei um pacote de lenços para secar as lágrimas, e já vi o filme três vezes e das três vezes chorei desalmadamente.

É por isso que hoje vos deixo o trailer que possivelmente já conhecem, mas afinal, tudo o que é realmente bom nunca é mau de se recordar.

It's just the Love of a Lifetime

5 comentários:

  1. Nunca ouvi falar deste filme, Rita!!!

    Deutsche Presse-Agentur GmbH (dpa) é a maior Agência de Imprensa na Alemanha... e faz hoje 60 anos!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi e gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. Devia ver Teresa, é uma história de amor lindíssima, das mais bonitas que já li e vi.

    Obrigada pelo esclarecimento***

    ResponderEliminar
  4. não gosto muito do tipo de escrita do nicholas sparks. a nossa madrinha emprestou-me um livro dele muito recentemente e acho que é mesmo o livro ideal para se ler nas férias, típicas historinhas sem palavras dificeis e faceis de se ler.. mas o filme, fogooo! :') ainda no domingo o vi outra vez. adoro. adoro mesmo. choro sempre que nem uma desgraçada -.-' boa escolha Rita *

    ResponderEliminar
  5. Bom, nunca li o livro nem vi o filme, mas o trailer convenceu-me, vou ver se o encontro aí no Meo...

    Mas sim, parece ter todos os condimentos românticos para dar uma choradeira desgraçada!

    Gracias pela dica! :)

    ResponderEliminar