quarta-feira, agosto 05, 2009

O catinho da pergunta que não ofende

Gosto muito de dar a minha opinião, por isso, a primeira coisa que faço quando ligo a internet é ir ao Sapo ver as perguntas do dia.
Nesta gaveta de perguntas vê-se de tudo, e a que mais me chamou à atenção hoje foi a seguinte:

Há uma petição online a pedir que o próximo Nobel da Paz seja atribuído a Michael Jackson. Concorda?
Sim:

1643 - (11%)
Não:

6502 - (43%)
Por este andar também eu posso vir a ganhar um Nobel.:

7123 - (47%)

Pessoalmente optei pela terceira hipótese e estou bastante optimista em um dia destes também arrecadar um prémio Nobel.
( E tu o que achas? )

4 comentários:

  1. nobel da paz a pedofilio rico que nasceu preto e morreu branco???
    ele a mim nunca me deu dinheiro pa me fazer feliz.
    so musicas la porque sabe dancar e dizer thriller ja e rei :o




    p.s. claro que tinha um talento insubstituivel mas coise ne?

    ResponderEliminar
  2. Para além do seu talento e carisma, Michael Jackson criou uma fundação "Heal The World" para ajudar as crianças mais desfavorecidas. Aliás, os lucros da Dangerous Tour reverteram a favor destas crianças.

    Ora, na minha opinião, não percebo por que razão decidiram querer atribuir-lhe o Nobel da Paz. Quer dizer, só agora é que se aperceberam do que ele fez?

    E mais, qual é a lógica de atribuir um prémio destes a uma pessoa que já não está no planeta?

    A minha resposta é sem dúvida um Não.

    ResponderEliminar
  3. O problema não é ele estar morto, mas o que ele fez enquanto vivo. Dêm aos Anjos, que colaboram com a Fundação Gil. Ou então ao Gilberto Madaíl, que deu bilhetes para o EURO'2004 ao Martounis, sobrevivente dos tsunamis do extremo oriente, só porque este usava uma camisola que nem devia saber que era de Portugal...

    Diogo Hoffbauer M. Dias

    ResponderEliminar
  4. Seria o único candidato conhecido

    ResponderEliminar