sexta-feira, agosto 14, 2009

Sugestão de fim-de-semana

Porque hoje é sexta-feira, aqui vai um incentivo para o fim-de-semana.

"The Lovely Bones" é um filme que vai estrear MAS só para o ano.
Não me culpem a mim, a culpa é de quem o fez, ou produziu, ou encenou, são lentos ou coisa que o valha.
Estou a brincar, qualquer filme que se preze, tem o seu tempo de estreia.
A minha sugestão de fim-de-semana, está você a questionar-se, não é o filme, mas sim o livro em que foi inspirado.
Está com preguiça de o ler?
Então veja o trailer do filme, pode ser que assim, a vontade cresça.
O livro é da autoria de Alice Sebold.



5 comentários:

  1. Até dás boas sugestões Rita :)

    ResponderEliminar
  2. Eu li o livro há já alguns anos e adorei na altura e continuo a adora-lo. É simplesmente a minha relíquia, e para mim a Alice Sebold é das melhores escritoras actuais. Quem não leu deve ler, e eu vou ficar ansiosa pelo filme agora.

    Obrigada por me teres mostrado que ele existe :)


    <3

    ResponderEliminar
  3. Excelente sugestão... houve uma que eu já aproveitei, pois: hoje estive a fotografar os homens coloridos dos Aliados numa fugida rápida ao Porto, cidade Invicta. Gostei e fotografei aquele que tu mais gostas também...

    Beijokas. Bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  4. conheço a escritora e gosto do genero :)

    ResponderEliminar