quarta-feira, agosto 12, 2009

Eu vou!

Que rica notícia eu recebi hoje.
Aqui à uns dias atrás, votei em três bandas para que fossem escolhidas para o Rock in Rio.
Votei em Robbie Williams, Rammstein, e Coldplay - e não votei noutros nomes, como por exemplo, em Michael Bublé porque não estavam incluídos na lista de escolhas.
Após o meu voto fiquei, durante alguns segundos, com a diminuta esperança de ver aqueles em quem votei num palco, no palco do Rock in Rio - sim porque a votação era para eleger as bandas do Rock in Rio 2010.
Meu dito, meu feito.
Senhoras e Senhoras, eis a notícia (uma parte dela) que hoje me deu uma alegria.

"Organização acaba de anunciar os dez artistas mais votados pelo público mas divulga os nomes por ordem alfabética.
A organização do Rock in Rio Lisboa acaba de anunciar os resultados da votação pública para eleger o " Melhor Cartaz Rock in Rio Lisboa 2010 ". Os dez nomes divulgados aparecem por ordem alfabética (e não por ordem de mais votados) e são os seguintes: Bon Jovi , Coldplay , Foo Fighters , Green Day , Linkin Park , Muse , Pearl Jam , Robbie Williams , The Killers e Xutos & Pontapés ."

(Fonte - Blitz)

Robbie Williams e Coldplay - e Bon Jovi que veio como extra na rifa.


Rock in Rio 2010, EU VOU!

5 comentários:

  1. Eu vou se os The Killers vierem :D Eu nem quero pensar nisso :')

    ResponderEliminar
  2. eu vou se os placebo vierem! :P e acho piada aos portugueses. podem votar em qualquer banda de qualquer parte do mundo e votam nos xutos & pontapés, que toda a gente pode ver (de borla, em portugal) durante todo o ano --'

    ResponderEliminar
  3. Tal como disse no site da blitz, acho absurdo escolherem bandas com histórico no Rock in Rio (Muse, Linkin Park...). O mais impressionante é ver os Xutos no top 10 desta votação, quando podem ser vistos em qualquer lado! Enfim.

    Por que não trazem bandas que já não põem os pés em Portugal há anos, como os Roxette, Tina Turner, Shania Twain etc.?

    Pensava que o cartaz do RIR baseava-se na diversidade, até porque já começo a ficar enjoado de ver sempre os mesmos nomes.

    ResponderEliminar
  4. Concordo.
    Especialmente a bandas como os Xutos, cuja oportunidade de se ver são imensas, olhem por exemplo, a Queima das Fitas.

    ResponderEliminar