sexta-feira, abril 22, 2011

Vão por mim:


O amor não aparece para nos fazer felizes. Ele aparece sim para nos fazer viver, mas é um viver mal, de coração nas mãos, na boca.
O amor são gritos, berros, insultos, por isso desenganem-se se julgam que o amor alivia alguma coisa, porque amor não traz alívio nenhum.
Enquanto a vida dura a vida inteira o amor não, e é aqui que está o nosso problema.
Porque é a amar que nos sentimos vivos, cansados de dor, empobrecidos de singularidade, sedentos de saudade, e afinal de contas, de que maneira mais é que nos sentimos vivos como quando estamos perdidos em dor?
Pois é, é para isso mesmo que o amor serve. Para nos magoar, para nos fazer doer onde nos dói mais, para nos lembrar que ainda estamos vivos, para nos lembrar que ainda podemos amar.

3 comentários:

  1. concordo :) o amor serve também para descobrir os nossos limites e alguns dos nossos defeitos.. * mas, no fundo, o amor é dos melhores, senão o melhor, sentimento do mundo!

    ResponderEliminar
  2. "O Amor implica perda."

    ResponderEliminar
  3. Pois é, fala-se muito dos bens que o amor nos faz, mas quando o amor passa a ser só isso que tu dizes, estamos mal, ai estamos estamos. Estamos vivos, como tu dizes.

    ResponderEliminar