quinta-feira, abril 14, 2011

Um filme:
Que não me cansa.
TITANIC

4 comentários:

  1. quando eu andava no infantário (shame) tinham lá a porra do VHS do Titanic... TODOS os dias via um bocadinho, nunca cheguei a ver o filme de uma ponta a outra. lembro- me que quando o Jack e a Rose estão a tentar escapar do barco e ela diz SHIT toda a gente na sala batia palmas -_-'

    ResponderEliminar
  2. 14 de Abril 1912: O Titanic acaba de chocar com um iceberg no Oceano Atlântico.

    Também vi este filme com o Leonardo, prefiro, no entanto, os dois filmes mais antigos sobre o mesmo tema.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Logan: Estou a rir-me imenso porque estou a imaginar as crianças a bater palmas muito entusiastas por causa da asneira =D

    ResponderEliminar
  4. Teresa: Nunca vi as versões antigas, quem sabe se nas férias não o faço =)

    ResponderEliminar