Indecisoes fazem parte da vida. A minha experiencia diz-me ser bom ter alguma maturidade e experiencia profissional para fazer um mestrado. Porque nao fazes um estagio profissional fora? Nao `e tanto tempo, ganhas experiencia, dinheiro o enriqueces o curriculum. Boa Sorte na escolha q tomares! :)
A riqueza (ainda) está na posse de bens imobiliários. Saber como os potenciar, pode ser um trunfo decisivo, como no caso da terra: em algum momento de crise, preocupas-te com o teu conhecimento superior, face à generalidade da comunidade, relativamente à literatura, algures perdida, inglesa do século XVII?
Saber fazer um pouco de tudo, saberes movimentar-te, capacidade criativa, dinâmica...são fundamentais no meio em que te moves.
Claro. Faço dos pseudo-demagogos orientados pelos hinos dos Deolinda e Homens da Luta. Só um conselho (vale o que vale): independentemente de qualquer decisão, sê feliz.
Não Rita, aquele não é o meu computador. Apesar de ter um vaio, o meu é bem simples, todo preto. Mas já não é o meu computador principal, agora (há 2 anos) tenho um Macintosh.
és tu e eu...
ResponderEliminarIndecisoes fazem parte da vida.
ResponderEliminarA minha experiencia diz-me ser bom ter alguma maturidade e experiencia profissional para fazer um mestrado.
Porque nao fazes um estagio profissional fora? Nao `e tanto tempo, ganhas experiencia, dinheiro o enriqueces o curriculum.
Boa Sorte na escolha q tomares! :)
Não Fazer Mestrado
ResponderEliminarSair de Portugal
Ficar longe de uns
Ficar longe de outros
Fácil
Já somos duas...
ResponderEliminarUi, tanto veneno anónimo.
ResponderEliminarNão é veneno, é ser realista. Currículos, estágios e canudos é tudo tão...rita, sabes plantar batatas?
ResponderEliminarNão, não sei, mas em contra partida sei "arrancar ervas daninhas".
ResponderEliminarA riqueza (ainda) está na posse de bens imobiliários. Saber como os potenciar, pode ser um trunfo decisivo, como no caso da terra: em algum momento de crise, preocupas-te com o teu conhecimento superior, face à generalidade da comunidade, relativamente à literatura, algures perdida, inglesa do século XVII?
ResponderEliminarSaber fazer um pouco de tudo, saberes movimentar-te, capacidade criativa, dinâmica...são fundamentais no meio em que te moves.
Falar é fácil.
ResponderEliminarClaro. Faço dos pseudo-demagogos orientados pelos hinos dos Deolinda e Homens da Luta.
ResponderEliminarSó um conselho (vale o que vale): independentemente de qualquer decisão, sê feliz.
É por querer ser feliz que tudo isto é tão dificil e complexo de se decidir, de se optar...
ResponderEliminarPor vezes ficamos em posições ingratas, porque com uma questão surgem inumeros S's associados.
ResponderEliminarBoa sorte na reflexão e consequente decisão.
Gosto da mensagem que está em "rodapé".
Não Rita, aquele não é o meu computador. Apesar de ter um vaio, o meu é bem simples, todo preto. Mas já não é o meu computador principal, agora (há 2 anos) tenho um Macintosh.
ResponderEliminarexactamente, sou como tu
ResponderEliminar