terça-feira, março 01, 2011

Ainda não vos disse:

Este semestre tenho uma cadeira que se chama História do Teatro cuja avaliação final é composta por 70% da nota do exame e 30% da nota do trabalho escrito.
Até aqui tudo muito bem, não há novidades. Novidade é o trabalho escrito ser a avaliação/ comentário/ apreciação/ crítica de uma peça de Teatro, peça essa que vou ter de ir ver, peça essa que terá de ser seleccionada de pelo menos três peças a que vou ter de assistir. Agora façam as contas e vejam-me nestes dois meses a ir ao Teatro e os eurinhos jeitosos que não vou gastar nesta brincadeira.
O pior não é ter de ver as peças, o pior é ter de pagar no mínimo três peças, enão há maneira de aldrabar isto já que a prof quer os bilhetes anexados ao portefólio.
Se eu soubesse desta marosca antes de me inscrever na cadeira era menina para ter escolhido outra qualquer na área de literatura, infelizmente já vou tarde, até porque para mudar a cadeira agora tinha de pagar uns ricos 150 euros aos serviços da secretaria da faculdade.

7 comentários:

  1. Pagas menos em ir três vezes ao teatro do que em mudar de disciplina xD

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos não vais em excursão xD

    ResponderEliminar
  3. `A quinta feira no S. Joao, os bilhetes sao a metade do preco. E tens sempre o teatro amador! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei Scarlet que sao a metade do preço :)
    O amador não sei é onde o encontrar.

    ResponderEliminar
  5. saudades das aulas da Morujão, não havia nada dessas mariquices e as aulas eram sem dúvida mais interessantes, mais divertidas e enfim... mais melhor boas... e sim, vai ser o cabo dos trabalhos para ver as peças e para poupar uns euros :(

    ResponderEliminar
  6. Ritinha, tens cartão jovem? Se tiveres pagas sempre metade do preço do bilhete, ou seja, por agora são 8 euros. Não te aconselho a usar o desconto de cartão de estudante porque é apenas de 30%. E sim, todas as quintas-feiras é metade do preço, mas o cartão jovem é sempre metade. O que é *muito bom* e o que eu uso sempre! :D

    Se precisares de alguma coisa, é só dizeres :D

    ResponderEliminar