E eu, já a sofrer por antecedência, já me tenho vindo a moer por pensar nesta triste realidade. Porém, hoje fui iluminada pela bela noticia de que amanha a professora vai faltar, por isso, amanhã de manhã, a Rita vai ficar a dormir com os anjos e só vai acordar quando o seu corpo assim o entender.
E hoje na primeira aula de Inglês: " If you were..." + example + reason era o exercício de apresentação.
A mim calhou-me "If you were a part of the body", o que resultou em: "I would be a hand because you could always need a hand for something", ao que o prof. diz: "Something like what?", ao que eu respondo: " I don't know. Anything you might need", ao que o prof ainda interpõe: "Really?" e eu respondo: "Sure. I'm a helpfull person". O prof ainda não satisfeito diz: "Helping human beings?", "Yes." afirmo, "Helping in dangerous animals?", "Absolutely, yes.", e finaliza dizendo-me " And world peace too?", ao que eu concordo, "Of course, always world peace."
Pior que isso é ter uma aula às 8.30h e depois só voltar a ter outra às 15.30h. Muito mau mesmo!
ResponderEliminaralways world peace (:
ResponderEliminarestive a ler todos os posts do blogue que não li enquanto estive de férias. já tinha saudades da blogoesfera. finalmente estou de volta :D
beijinhos
tive sim :D e apesar de ter adorado, sabe bem voltar...
ResponderEliminarO que raio fazes para ajudar humanos, animais e contribuir para a paz mundial?
ResponderEliminarOra, reciclo, não atiro lixo para o chão, não conduzo logo não contribuo para a emissão de gases na atmosfera, passo a palavra quando algo está relacionado com a preservação e protecção do meio ambiente e dos animais, sou contra a caça como desporto, contra as touradas, e basicamente levo em grande consideração os direitos dos animais proclamados pela ONU.
ResponderEliminarÉs contra umas coisas e levas bastante em consideração outras. Sim, de facto contribuis bastante. O universo tem sorte em existires. Nem percebes a guerra, quanto mais a paz.
ResponderEliminarE não ouves hip hop...
ResponderEliminar