Eu não tenho problemas de auto-estima mas acabei de ver no Facebook uma rapariga tão gira que, ao lado dela, provavelmente pareço um cavalo.
(Ok, eu até posso ser mais inteligente, ou mais engraçada, ou mais boa pessoa, ou mais desenrascada, ou mais qualquer coisa, mas neste momento não deixo de me sentir um cavalo ao lado da Filipa.)
Quero ver a fotografia da Filipa para dar a minha opinião!!!
ResponderEliminarPara escreveres posts cm este deves ter problemas de auto-estima e outros tantos
ResponderEliminarE tu querido anónimo deves ter sérios problemas de identidade para não assinares com o teu nome ;)
ResponderEliminarOdeio anonimos! Rita, eu estou como a ematejoca.
ResponderEliminarEu não pus nenhuma foto da Filipa porque em termos de direitos de autor e de passagem/circulação de imagens há milhentas maneiras de arranjar chatices. Não querendo correr riscos com o blogger, optei por não publicar nenhuma imagem. =)
ResponderEliminarA beleza atrai, mas não é decisiva. Além do mais, muita da beleza virtual é manipulada (Photoshop e afins...).
ResponderEliminarEsse tipo de software elimina conteúdo físico indesejado, mas não apaga traços de personalidade menos atractivos, ou incrementa qualidades intelectuais. Por isso, viva os seres normais e com defeitos, até porque "the true perfection has to be imperfect"...
Não sou usuária da rede social, felizmente, o Gui está cá a passar férias, e como ele o é, lá fomos ver a Filipa.
ResponderEliminarRealmente é bonita, mas há muitas raparigas bonitas como ela. Eu pensava, que ela era de uma beleza estonteante como uma Grace Kelly.
Tu, Rita, também és uma mulher muito atraente, e, que não acredito, que não tenhas auto-estima. Pelo contrário, acho que tu sabes muito bem das tuas qualidades.
Diz ao Zé, que a beleza é decisiva, e quem diz, que não é, mente ou vive num outro mundo, mas não no mundo de hoje.
Bjs de mim e do Gui.