quinta-feira, junho 17, 2010

AL(L)GARVE

Daqui a um mês já estou de malinhas feitas a chegar ao Algarve com o meu Zé, a Duarte, e uma data de gente de Jornalismo.
Até lá ainda vem muita coisa (exames, saídas, praia, noitadas e sabe-se bem mais lá o quê).

Aposto convosco que este mês vai passar a correr e que daqui a pouco já vos estou a escrever um post a dizer que vou de férias.
Já ando a magicar como é que vou fazer para ter acesso à internet. Não me parece que alguém vá de portátil atrás para o Algarve, por isso, o mais certo é parar um dia num ciber café para ver se o Castelo está em ordem e claro, para falar com quem não respira estes ares.
Por agora, fico-me com a Literatura Contemporânea que o exame é este sábado (sim, s-á-b-a-d-o, às 9horas da manhã). Hmmm, este por agora é muito relativo (se é que me faço entender).


Psst, psst: Querem-se rir? Sabem quem é que também vai de férias comigo para o Algarve? (sim, para debaixo do mesmo tecto, para partilhar a mesma mesa e as mesmas divisões). O meu ex. E pronto, a minha vida é uma telenovela. Tenho de escrever uma carta à TVI.


É por me amar que hoje levei-me à praia,
e amanhã levo-me até lá outra vez.
Porque a Rita fica bem é da cor do chocalate.

1 comentário: