terça-feira, agosto 16, 2011

"Vai correr tudo bem"

É inacreditável o poder que estas palavras juntas têm.
Em épocas difíceis ou em épocas menos boas estas palavras têm quase um poder curativo, pelo menos comigo têm.
Lembro-me, em momentos de aflição, de pedir ao meu ex-namorado que mo dissesse, como se viesse a mudar alguma coisa - e mudava, nem que fosse por breves instantes.
Nos últimos dias várias pessoas têm me apaziguado com estas palavras.
O melhor é que eu não tenho sequer de lhes pedir para o fazerem porque elas fazem-no pela sensibilidade e preocupação que têm comigo.

5 comentários:

  1. Gostaria de ser tão optimista quanto tu és Rita.

    ResponderEliminar
  2. Mas não sou, Logan.
    Bem tento, tento principalmente apaziguar-me para não me consumir tanto.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo querida $:
    Oh, é bem verdade. Com os verdadeiros amigos não precisamos de lhes pedir que nos digam essas coisas :')

    ResponderEliminar
  4. Só agora é que percebi a coincidencia :)

    ResponderEliminar