sexta-feira, abril 22, 2011

A Páscoa e as amêndoas da Páscoa.

Rainha das esquisitices, sou eu, assumida desde cedo.
Ora com as amêndoas não podia ser diferente. Sabem como é que eu as como?
Primeiro têm de ser de chocolate, qual amêndoas amarelas ou cor-de-rosa, e sendo de chocolate têm de ser das boas. Pessoalmente, gosto das da Arcádia.
Posto isto, como-as da seguinte maneira: Ora meto uma à boca, chupo o chocolate e quando só  fica a amêndoa (o fruto) cuspo-a (para um guardanapo, claro está). Eu sei, é estranho e é desperdício.
Vocês deviam ver a quantidade de amêndoas que se estragam cá em casa só porque nem sequer chegam a sair do pacote. O meu padrinho junta, ao folar, sempre uma rica caixinha delas, de vários tipos de chocolates e licores. Eu lamento sempre porque preferia que o preço das amêndoas viesse em nota, mas pronto, não se pode ter tudo.
Como devem imaginar, as amêndoas que como ( ou o chocolate que como das amêndoas) só posso comer em casa, porque em casa alheia esta minha mania seria, certamente, mal interpretada.

7 comentários:

  1. ahahah eu antes fazia isso mas com as amendoas normais.. as de chocolate como :p

    ResponderEliminar
  2. Eu as normais nem me atrevo a prová-las =)

    ResponderEliminar
  3. Ahahah! Eu por acaso também não sou muito amante do interior lol

    ResponderEliminar
  4. Também faço exactamente o mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Que engraçado :) Ontem nem me lembrei de te dizer mas nas férias lembrei-me de ti quando vi uma daquelas bolas com uma coisa da cidade lá dentro, estive quase para te trazer uma. Só não trouxe por dois motivos, 1) não sabia se já tinhas de Barcelona 2) Não sabia se gostavas que te dessem ou se só queres dos lugares onde realmente vais.

    ResponderEliminar