quarta-feira, dezembro 22, 2010

Vocês vão ficar uns experts no que toca à minha vida

1. A tua última relação foi um erro? Não.
2. Quem foi a última pessoa que te disse "amo-te" : Com sentido, o meu ex-namorado.
3. Lamentas-te muitas vezes? A sério a sério não.
4. És tímido/a ou extrovertido/a? Sou comunicativa o sufuciente.
5. Qual o estado da tua relação? Que relação?
6. Como queres morrer? Desde que não doa...
7. Qual foi a ultima coisa que comeste? Chocapics.
8. Fazes algum desporto? Não.
9. Róis as unhas? Infelizmente.
10. Quando foi a tua última luta física? Nunca lutei fisicamente.
11. Tens atitude? Ui, e que atitude.
12. Gostas de alguém? Gosto e bem.
13. O teu verdadeiro nome: Ana Rita.
14. Nome da pessoa do sexo oposto que mais amas: O Biscoito, o Zé e o D.
15. Sentes a falta de algo ? Sim.
16. Tens animais de estimação? Tenho.
17. Como te sentes hoje? Bem.
18. Qual é a inicial da última pessoa que beijaste? O D.
19. Já comeste num carro onde alguém ou tu estavas a conduzir? Já.
20. Tens medo de aranhas ? Nenhum.
21. Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Voltava.
22. Lamentas alguma coisa no teu passado? Sim.
23. Quais os teus planos para este fim-de-semana? Como é Natal vai ser à volta de filmes e de televisão.
24. Queres ter filhos? Quantos? Quero, um ou dois.
25. Já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um S? LOL, já e não foram poucas as vezes que beijei o S.
26. Odeias alguém neste momento? Não.
27. Consegues falar bem? Falo tão bem que arraso muita gente.
28. Sentes falta de alguém do teu passado? Sim.
29. Já fizeste alguma festa de pijama? Já.
30. Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? Já.
31. Já beijaste alguém nojento? Não credo!
32. Já partiste o coração de alguém? Já.
33. Já alguma vez foste enganado? Não sei mas já me senti enganada.
34. Já alguma vez fizeste o/a teu/tua (ex-) namorado/a chorar? Já.
35. Queres viver com alguém sem casar? Não me caso sem primeiro partilhar casa com esse alguém não vá o Diabo tecê-las.
36. O que devias estar a fazer agora? Nada, estou no meu horário de internet.
37. Já gostaste tanto de alguém que até magoasse? Magoava tanto que até causava lágrimas.
38. Tens alguém especial neste momento? Tenho.
39. Qual é a tua cor favorita? Preto e rosa-bébé.
40. Confias facilmente nas pessoas? Confio em mim que é uma maravilha.
41. Tens uma boa relação com os teus pais? Tenho uma óptima com a minha mãe.
42. Qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? Os meus colegas de Praxe.
43. Dás segundas hipóteses facilmente? Depende, isso é muito relativo.
44. É mais fácil perdoar ou esquecer? Perdoar.
45. Este é o melhor ano da tua vida? Não de maneira nenhuma.
46. Qual o nome que te chamavam em criança? Ritocas.
47. Já alguma vez foste para algum sítio completamente despido? Para a banheira.
48. Acreditas que tudo acontece por um motivo? Tudo tem o seu motivo.
49. Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? Fazer xixi.
50. O que é que te incomoda? Pessoas sem educação.
51. Já alguma vez estiveste fora do país? Já. Upa upa.
52. Estás a ouvir musica neste momento? Sim.
53. Gostas de comida chinesa? Gosto e não é pouco!
54. Tens medo do escuro? Não mas já tive.
55. Nunca fazes batota? Não preciso dela para ganhar.
56. És rancoroso? Não.
57. Qual foi o ultimo filme que viste? Gru, o Mal Disposto.
58. Acreditas no verdadeiro amor? Sim.
59. Gostas de sair á noite? Depende do programa.
60. Queres-te casar? Quero.
62. Estás com fome? Estou e é hora de jantar.
63. O que te faz feliz? Saldos, acordar sem despertador, viajar.
64. Mudavas o teu nome? Não.
65. Gostavas de ir aos Pirenéus? Gostava...
66. Vês as notícias? É conforme calha.
67. Qual é o teu signo? Balança.
68. Gostas de andar de metro? Se for no de Londres digo já que sim!
69. Foi difícil beijar a última pessoa que beijaste? Dificil foi para ele beijar-me =D
70. O teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? Aturo-o que remédio.
71. Gostas de falar com os teus amigos? Adoro.
72. Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Quantas vezes!
73. És teimoso/a? Tanto, muito.
74. Qual foi a ultima pessoa do sexo oposto que falou contigo? O Hugo.
75. Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? Antes fazia, agora não.
76. Qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? Não faço ideia...
77. Qual é a tua musica favorita? Não tenho nenhuma música favorita.
79. Quantidade de velas no teu último aniversário: Duas. Um dois e um zero.
80. Tatuagens ou Piercings? Piercing.
81. Já ficaste bêbado? Já.
82. Já choraste por alguém? Já
83. Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não ahahahahahahahahah.
84. Cerveja ou champanhe? Campanhe que sou chique.
85. Metade cheio ou metade vazio? LOL.
86. Lençóis de cama lisos ou estampados? Desde que não sejam pirosos...
87. Filme preferido? Também não tenho um favorito.
88. Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo e limão sff.
89. Quem dos teus amigos vive mais longe? O D.
90. Quantas vezes deixas tocar o telefone antes de atender? Depende se estiver a ouvir o telefone tocar ou não.
91. Pior sentimento do mundo? Nojo.
92. Qual o primeiro pensamento ao acordar? Fodasse, estou atrasada!
93. Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? A Rita das repas adorável.
94. Uma frase? «Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça.»
95. O que tens debaixo da cama? Brinquedos.
96. Qual é o livro que estás a ler? São tantos que até dá vontade de chorar.
97. Do que tens saudades? Do meu pai. Tantas.
98. Uma característica tua: Tenho (quase) sempre razão
99. Um lugar em que estiveste e voltarias: Alemanha, Itália, Londres.
100. O lugar em que desejarias estar agora? Paris.

2 comentários:

  1. Algumas características em comum Ritinha ;)

    ResponderEliminar
  2. E eu ainda tenho que fazer o desafio que me propuseste! Tenho-me esquecido... talvez amanhã ;)

    ResponderEliminar