É exactamente isso.. Mas apesar do filme não ter o final que nós sempre esperamos, de certo modo mostra-nos que nem todas as histórias são como nós idealizamos.. E que a vida dá muitas voltas. Acho que é isso é uma das coisas que torna o filme interessante.
és tão parvinho Zé! Se estivesses longe tambem não havia prenda que igualasse a tua presença, mas graças a Deus estás bem pertinho de mim, como a familia deve estar.
um bilhete para kasabian
ResponderEliminarAdorei todos :)
ResponderEliminarA mensagem do A.
ResponderEliminarSim, e amei. E tu?
ResponderEliminarNisso concordo contigo.. Podia acabar de outra forma.
ResponderEliminarÉ exactamente isso.. Mas apesar do filme não ter o final que nós sempre esperamos, de certo modo mostra-nos que nem todas as histórias são como nós idealizamos.. E que a vida dá muitas voltas. Acho que é isso é uma das coisas que torna o filme interessante.
ResponderEliminarEntão para a próxima nao te dou nem bola de neve, nem colar. Para o ano, fico-me pelo telefonema, assim fica o teu "presente de Natal"! --
ResponderEliminarSim, eu também tenho esse medo. Aliás, acho que todos temos..
ResponderEliminare tu que ofereceste? podias comprar um bilhete de aviao (e mentir aos pais) e podias ir visitar o D.
ResponderEliminarés tão parvinho Zé! Se estivesses longe tambem não havia prenda que igualasse a tua presença, mas graças a Deus estás bem pertinho de mim, como a familia deve estar.
ResponderEliminarO José fala bem.
ResponderEliminar