domingo, novembro 28, 2010

Será impressão minha...

ou anda já tudo a fazer as listas de pedidos de Natal?
Caramba, eu que sou super consumista e materialista-dependente ainda nem assimilei que vamos entrar no mês de Dezembro, quanto mais estar a planear as prendas que vou receber/dar no Natal.

(Mãezinha, se vieres ao meu blog, lê isto e orgulha-te da tua filha, que afinal, até tem mais juízo que muita gente que por aí anda.)

8 comentários:

  1. Eu fiz uma lista imaginária, que sei que não vou receber nada daquilo e sinceramente nem sei se vou fazer uma realista, pelo menos no blog.

    ResponderEliminar
  2. também estou meio aluado do vicio que esse criou este ano de se fazer super listas para o pai natal... nem para o dia-a-dia há dinheiro, o que fará para prendas...

    ResponderEliminar
  3. Lady C:
    estava a referir-me ao fenomeno do facebook como referiu o Lee, porque agora só vejo status com listas de objectos a pedir no Natal :) nao me estava a referir de todo ao teu post.

    ResponderEliminar
  4. Rita, eu sei que não tinha que ver com o meu post, apesar de já andarem por aí muitas listas de prendas de natal tanto na blogosfera como no facebook, e no que toca à das raparigas tem que ver com uma mensagem que anda a circular, aquilo são tudo códigos. Vou procurar-te no FB e fazer-te um pedido de amizade e depois mando-te a mensagem, vais perceber logo tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Então é por isso que anda tudo a falar em portáteis!

    ResponderEliminar
  6. Que pena não ter FB para ver essas listinhas...

    Ainda não me esqueci do nosso jogo, ando a ver no calendário um bom adversário para o Porto. Assim é garantido que vemos um bom jogo de futebol. ^^

    Kuss Ri. ;)

    ResponderEliminar
  7. é mesmo no mar, gelado do Norte .
    exprimenta por um dedinho do pé na agua do mar em Matosinhos ás 10h da manhã, é a loucura :p

    beijo, Elisa .

    ResponderEliminar
  8. Já anda tudo a pedir por causa da crise pessoa!
    Nao percebes nadinha :P

    ResponderEliminar