segunda-feira, março 06, 2017

Sobre crescer:

Ok. Eu andei afastada. Muito aliás. As pessoas que me liam já não passam aqui. Normal. Devem ser vítimas do sacana do relógio que teima em correr nas poucas horas livres que um dia nos reserva.
Isto tudo é falta de tempo. Eu sei que soa a desculpa, mas não é.
Ainda assim, vou tentar contrariar esta tendência da vida de me roubar tempo aos dias, e emendar-me.
(Re)começo hoje. Lembraram-se, na empresa, de me dizer que amanhã e quarta-feira vou passar o dia em trainning.
Obrigada pela formação que me vão oferecer na Católica. Façam-me só o jeitinho de me avisar sem ser de véspera. Era simpático.

1 comentário:

  1. Relaxa, eu também andei um tempo em hiato, acho que faz parte, uns por falta de tempo, outros porque precisam de um tempo e assim vamos seguindo.
    Abraço, fique em paz.

    ResponderEliminar