domingo, julho 22, 2012

Tese:

As pessoas não se acreditam mas eu não tenho tema para a tese. Ok. Tenho tema. Não tenho é título, e por isso, não tenho orientador. Ainda não o pedi. Mas ainda vou a tempo.
As pessoas não se acreditam, especialmente a minha mãe mas eu não acredito na tese. Quer dizer, eu acredito nela, não acredito é como vou, efectivamente, fazer uma. 
Já me estou a imaginar a chorar, desesperada, engolida em soluços, a desejar nunca ter feito mestrado, desesperada por desapontar quem tem mais orgulho em mim.
As pessoas não se acreditam mas eu, de tempo a tempo, vou pensando nisto. Mais agora que em Setembro começa o segundo ano do mestrado. Eu podia começar já a sofrer por antecipação, como já foi costume meu, mas resolvi aceitar um estilo de comportamento que é a fusão de alguns homens que fui conhecendo na minha vida: deixar andar, muita tranquilidade, e claro, muito mijo. Pelo menos, até ao fim de Agosto. 
A vocês, homens que passaram na minha vida, (onde alguns ainda permanecem) um muito obrigado.

1 comentário:

  1. Também é uma coisa que me assusta apesar de ainda nem ter entrado no mestrado e ainda não saber se entro... vou concorrer agora.

    ResponderEliminar