«Isabella Swan? I promise to love you forever and every single day of forever.
Will you marry me?»
Will you marry me?»
Gostei tanto do filme que não consigo explicar. Não quer dizer que os outros dois anteriores não sejam igualmente bons porque são. Cada um é excelente pela fase que representa. O Eclipse representa a decisão e a escolha de uma vida. Uma escolha de/por amor.
Comprar bilhetes com dias e dias de antecedência e olhar para a planta da sala do cinema, permite-nos escolher bons lugares, e o meu era um bom lugar. Centrado na fila e subido na sala. Excelente. Claro que, com o meu azar, um grupo pediu-me para trocar para ficarem todos juntos. Eu, que não gosto nada de recusar coisas, fui forçada a dizer que não ia trocar, aquele era o meu lugar, e era um lugar mesmo bom.
Ah, e para quem conhece a história e já tenha visto, ou vá ver o Eclipse, na festa que dão em casa dos Cullen, a Angela, uma das amigas e colegas da Bella, tem um vestido igual a um que eu tenho! (ahahahahahahah)
"You are the only one who has ever touched my heart. It will always be yours."
Se há filme que nunca me chamou a atenção é este, nunca vi nenhum.
ResponderEliminarAconselhava mais leres os livros, mas os filmes dentro do possivel, traduzem muito bem muita coisa =)
ResponderEliminarBrutal unico :):):)....
ResponderEliminar:D sim eu digo sim :)
ResponderEliminar"Lady C disse...
ResponderEliminarSe há filme que nunca me chamou a atenção é este, nunca vi nenhum. " idem aspas.
a minha cena é mais nouvelle vague e não consigo perceber muito bem a piada de uma história de amor (-.-') entre um humano e um vampiro. mas tenho que ver. tenho que ver para tentar perceber.