segunda-feira, janeiro 28, 2013

Vodafone: - How are you?

Not so good!
Quer dizer, manda uma pessoa o telemóvel para reparação, vai buscá-lo no sábado e hoje quando o vai carregar não consegue. Lá vai uma pessoa a aquela vodafone especifica de apoio técnico, expõe o problema, explica que o telemóvel veio de reparação sábado, que o problema na altura não era de todo o carregamento, e ouve: "É um problema num dos pines do orifício de carregamento. A reparação é cobrada".
LOL, e diz uma pessoa: "Mas se ele veio de carga cheia no sábado, hoje é segunda, eu vou para o carregar, não consigo, acho que é óbvio que não fui eu que o estraguei". Pois, mas a vodafone não se responsabiliza.
Quando andei com um telemóvel de substituição tive de assinar um termo de responsabilidade e a garantia de que se algo acontecesse ao telemóvel de substituição seria minha responsabilidade, mas eles não se responsabilizam pelo meu telemóvel, o que lá deixei ficar e que mo devolveram com um novo problema.
Resultado? Exposição por escrito aos serviços. As bestas até me podem ter fodido o telemóvel e não se responsabilizarem mas eu hei-de lhes espetar com uma reclamação no livro de reclamações que nem vai ser bom.

1 comentário:

  1. Acho que fazes bem em reclamar. Dão-nos um telemóvel de substituição da treta com toques polifónicos, pelo qual temos que nos responsabilizar mas depois querem que paguemos pelos estragos que eles fazem ao NOSSO telemóvel. Também já me aconteceu algo parecido -.-

    ResponderEliminar