quinta-feira, maio 10, 2012

Do que eu precisava:

Do que eu precisava era de muita coisa.
Começo pelo principio, que é por onde se deve começar: Precisava de uma surpresa. De uma das boas. Uma surpresa que me surpreendesse. Que me viesse dizer algo que eu não saiba (ainda). Que me trouxesse alguma coisa que não tenho (ainda).
Não vou dizer que precisava de dinheiro porque seria um cliché. Não é que não precise, é porque todos precisamos.
Precisava de satisfazer caprichos, só porque sim. Precisava do que não tenho e do que já tenho. Precisava de mais.

3 comentários:

  1. Hoje tou assim também, precisava de uma surpresa das boas para ver se eu arrebitava.
    Boa noite para ti.

    ResponderEliminar
  2. Procuramos sempre mais e às vezes nem sabemos bem o quê.

    ResponderEliminar
  3. nem precisas de muita coisa, acho que a minha lista é bem maior do que a tua xD

    ResponderEliminar