sábado, outubro 15, 2011

Do que me fazem:

5 comentários:

  1. Querida Rita, já te desejei, ontem, Foi antecipado? Parabéns, então. :)

    ResponderEliminar
  2. Não, foi ontem (dia 14) mas fizeram-me isto e resolvi partilhar*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados (não vim ao computador antes!). E adoro prendas destas :)

    ResponderEliminar
  4. A sorte é que eu sei que só é assim nestes primeiros tempos e talvez, custa mais, por saber que a maior parte dos meus amigos ficaram todos juntos e continuam a ver-se e a estar todos os dias. Mas sei que é assim que tem que ser, porque o meu sonho e objectivos são diferentes e que mais tarde ou mais cedo, vou-me sentir ali tão bem como me sentia antes, nas outras escolas :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Muitos PARABÉNS:)*

    ResponderEliminar