terça-feira, setembro 20, 2011

Quando uma porta se fecha

Uma janela abre-se. E isto é tão certo como o céu ser azul.
O nosso problema é que quando uma porta se fecha, a janela não se abre logo a seguir. Ela demora a abrir, ou se calhar, até somos nós que demoramos a ver que ela está aberta.
As portas que se fecharam para mim tiveram sempre, depois, uma janela aberta. Estas janelas demoraram a aparecer, e quando apareciam, pouca luz por elas entrava, mas o que é certo é que se abriram.
Por isso, fechem-se as portas que quiserem; eu continuo a ter janelas que se abrem.

4 comentários:

  1. Querida Rita, eu também penso assim e a minha experiência, diz-me que esta é uma grande verdade. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por este texto, fez-me ver tanta coisa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lindo que está o teu blogue, Rita.

    Na quinta lá vou eu até à cidade invicta, pensa num dia em que estejas livre para nos encontrarmos.

    Até breve!

    ResponderEliminar
  4. O texto que estava mesmo a precisar de ler! Obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar